Home/Novas restrições para conter o coranavírus (Covid-19); Sestran e Vigilância poderão fazer uso do poder de polícia

Nesta sexta-feira (20/3), o governo estadual determinou o fechamento do comércio, serviços e obras da construção civil. A medida começa a valer a partir do domingo (22/3), mas tem exceções como supermercados, padarias, farmácias, postos de gasolina e outras atividades essenciais.

Em Goiana, a Sestran e a Vigilância Sanitária Municipal possuem poder de polícia para, se necessário, utilizar tal poder para cumprir a determinação estadual. Além disso, a Prefeitura de Goiana já determinou que a feira livre funcione somente da quinta-feira ao sábado e que tanto a Sestran como a Vigilância Sanitária façam rondas, em todo o município, com o intuito de dispersar aglomerações de pessoas.

A Prefeitura de Goiana está seguindo os protocolos de ações preventivas recomendados por esferas governamentais superiores e tomando todas as medidas necessárias para proteger a população. Não é momento para ter medo, mas, sim, agir de forma preventiva, obedecendo as recomendações de restrições sociais. Lembre-se, permaneça em casa. Juntos iremos vencer o coronavírus (covid-19).

Março 20, 2020|