Prefeitura de Goiana irá entregar kits merenda para mais de 10 mil estudantes

Home/Prefeitura de Goiana irá entregar kits merenda para mais de 10 mil estudantes

Prefeitura de Goiana irá entregar kits merenda para mais de 10 mil estudantes

Diante da pandemia do coranavírus (covid-19), a Prefeitura de Goiana, através da Secretaria de Educação, já suspendeu as aulas em todo o município e passará a entregar, de forma contínua, kits de merenda para mais de 10 mil estudantes goianenses a partir dos dias 26 e 27 de março.

Os responsáveis pelos alunos das escolas dos distritos poderão buscar os kits merenda na quinta-feira, dia 26 de março. Já os responsáveis pelos alunos das escolas da sede, deverão buscar os kits merenda na sexta-feira, dia 27 de março. As entregas dos kits merendas acontecerão em todas as escolas rede municipal.

A Prefeitura de Goiana reforça o seu compromisso com a segurança alimentar dos mais de 10 mil alunos da rede pública municipal, através dos kits merenda que serão suficientes para atender os estudantes durante 10 dias úteis.

A Prefeitura de Goiana está seguindo os protocolos de ações preventivas recomendados por esferas governamentais superiores e tomando todas as medidas necessárias para proteger a população. Não é momento para ter medo, mas, sim, agir de forma preventiva, obedecendo as recomendações de restrições sociais. Lembre-se, permaneça em casa. Juntos iremos vencer o coronavírus (covid-19).

Março 20, 2020|