Prefeitura antecipa pagamento dos salários referentes ao mês de março

Home/Prefeitura antecipa pagamento dos salários referentes ao mês de março

Prefeitura antecipa pagamento dos salários referentes ao mês de março

O prefeito em exercício de Goiana, Eduardo Honório, anunciou que de forma antecipada serão efetuados os pagamentos dos salários referentes ao mês de março. O pagamento será feito já nesta quarta-feira (25/3), para todos os funcionários da Prefeitura e aposentandos e pensionistas do Goianaprevi.

A antecipação do pagamento dos salários dos servidores acontece em um momento importantíssimo para a economia do município. Com a crise econômica gerada pelo coronavírus (covid-19), a injeção de milhões de reais na economia local será fundamental não apenas para os servidores e seus familiares, mas, também, para o comércio e o setor de serviços na sede e nos distritos de Goiana.

De acordo com o prefeito Honório a atual gestão sempre se preocupou com a saúde financeira do município. “Os servidores sabem que podem contar com a nossa gestão. Tanto eu quanto Osvaldinho pegamos um município falido. Nossa primeira grande obra foi pagar as dívidas milionárias e recuperar a saúde financeira da Prefeitura. Muita gente despreparada ficou anos afirmando que tínhamos que gastar tudo de uma vez. Com planejamento estamos demonstrando que é possível fazer um grande número de obras. Tudo isso sem comprometer as finanças da Prefeitura. Justamente para que em momentos de crise o município possa responder às novas demandas que surgem. Pois bem, a crise chegou no planeta inteiro e nós estamos agindo para minimizar os efeitos negativos”, disse o gestor.

Março 24, 2020|