Prefeitura iniciou distribuição de mais de 10 mil Kits Merenda

Home/Prefeitura iniciou distribuição de mais de 10 mil Kits Merenda

Prefeitura iniciou distribuição de mais de 10 mil Kits Merenda

Foi iniciada pela Prefeitura de Goiana, através da Secretaria de Educação, a distribuição de mais de 10 mil Kits Merenda.

A medida da atual gestão municipal beneficia diretamente todos os mais de 10 mil estudantes da rede municipal de ensino, neste período de restrições sociais, como forma de combater a pandemia ocasionada pelo coronavírus (covid-19).

A ação da Prefeitura está sendo realizada de forma exitosa, respeitando as determinações das autoridades médicas e sanitárias. E, todos os profissionais da educação estão utilizando equipamentos de prevenção como, por exemplo, máscaras, luvas e álcool em gel.

Os Guardas Municipais da Sestran estão atuando, em parceria com a Secretaria de Educação, para auxiliar a organização do processo de distribuição dos Kits Merenda.

Nesta quinta-feira (26/3), a distribuição dos Kits Merenda está sendo realizada em todas as escolas dos distritos. Já a distribuição nas escolas da sede será feita na sexta-feira (27/3).

A atual gestão municipal está entregando dois tipos de Kits Merenda. Confira a composição de cada um deles:

Kit 1 – Destinado à Educação Infantil (Creche e Pré-Escola)

– 01 pacote de bolacha salgada tipo Cream Cracker

– 01 pacote de leite em pó integral