Prefeitura de Goiana está construindo e reformando unidades de saúde

Home/Prefeitura de Goiana está construindo e reformando unidades de saúde

Prefeitura de Goiana está construindo e reformando unidades de saúde

Mais do que nunca a saúde é uma prioridade para todos. Em tempos de  pandemia global ocasionada pelo coronavírus (covid-19), a Prefeitura de Goiana dá um grande exemplo ao investir pesado em saúde pública.

Atualmente, através das secretarias de Saúde e de Obras, a atual gestão municipal está construindo uma Upinha, em Ponta de Pedras, e reformando a Policlínica Nossa Senhora da Vitória e a Unidade Mista de Tejucupapo.

“Algumas pessoas gostam de esconder que pegamos um município falido, devendo milhões de reais. Mas, hoje nós temos a melhor gestão fiscal de Pernambuco e o município é um enorme canteiro de obras. A saúde sempre foi uma prioridade para mim e para Osvaldinho. Graças a Deus e a muito trabalho estamos fazendo essas obras, na sede e nos distritos, que serão tão importantes para salvar vidas”, disse o prefeito em exercício de Goiana, Eduardo Honório.

Março 31, 2020|