BOLETIM COVID

Home/BOLETIM COVID

BOLETIM COVID

Seguindo dados cedidos por redes privadas de saúde, além de casos ocorridos na rede pública fora do ambiente hospitalar e seguidos pela Secretaria Municipal de Saúde, o boletim epidemiológico municipal desta quarta-feira (20) confirmou 16 novos casos da COVID-19 em Goiana. Com 169 casos confirmados até o momento, dentre estes 22 óbitos, conforme o banco de hospitalizados, 20 foram recuperados e mais 38 estão sendo investigados.

Quanto ao boletim epidemiológico publicado pelo Governo do Estado também nesta quarta (20), Goiana registrou 9 novos casos da COVID-19. Até o momento, o município totaliza 62 ocorrências do novo coronavírus, dentre estas 20 recuperados e 14 óbitos confirmados laboratorialmente. Além disso, 38 casos estão sendo investigados. O boletim estadual encontra-se disponível pelo stories do @governope, página oficial do Governo de Pernambuco no Instagram.

O trabalho da Prefeitura através das secretarias municipais junto ao Comitê Municipal de Enfrentamento ao Coronavírus segue com ações preventivas de combate à pandemia em todo o município, além de atenção básica e políticas sociais em beneficio à população.

* Informações sujeitas à alteração.

Maio 20, 2020|