BOLETIM COVID

Home/BOLETIM COVID

BOLETIM COVID

Seguindo dados cedidos por redes privadas de saúde, além de casos ocorridos na rede pública fora do ambiente hospitalar e seguidos pela Secretaria Municipal de Saúde, o boletim epidemiológico municipal desta sexta-feira (22) confirmou 11 novos casos da COVID-19 em Goiana. Com 200 casos confirmados até o momento, dentre estes 24 óbitos, conforme o banco de hospitalizados, 20 foram recuperados e mais 52 estão sendo investigados.

Quanto ao boletim epidemiológico publicado pelo Governo do Estado também nesta sexta (22), Goiana registrou 2 novos casos da COVID-19. Até o momento, o município totaliza 76 ocorrências do novo coronavírus, dentre estas 20 recuperados e 16 óbitos confirmados laboratorialmente. Além disso, 52 casos estão sendo investigados. O boletim estadual encontra-se disponível pelo stories do @governope, página oficial do Governo de Pernambuco no Instagram.

O trabalho da Prefeitura através das secretarias municipais junto ao Comitê Municipal de Enfrentamento ao Coronavírus segue com ações preventivas de combate à pandemia em todo o município, além de atenção básica e políticas sociais em beneficio à população.

* Informações sujeitas à alteração.

Maio 22, 2020|