BOLETIM COVID

Home/BOLETIM COVID

BOLETIM COVID

Seguindo dados cedidos por redes privadas de saúde, além de casos ocorridos na rede pública fora do ambiente hospitalar e seguidos pela Secretaria Municipal de Saúde, o boletim epidemiológico municipal desta sexta-feira (05) confirmou 33 novos casos da COVID-19 em Goiana. Com 411 casos confirmados até o momento, dentre estes 39 óbitos, conforme o banco de hospitalizados 30 foram recuperados, além de 66 recuperações domiciliares. Ainda acompanhados pela Vigilância Epidemiológica, 67 casos estão sendo investigados.

Quanto ao boletim epidemiológico publicado pelo Governo do Estado, também nesta sexta (05), Goiana registrou 3 novos casos da COVID-19. Até o momento, o município totaliza 114 ocorrências do novo coronavírus, dentre estas 30 óbitos confirmados laboratorialmente. O boletim estadual encontra-se disponível pelo stories do @governope, página oficial do Governo de Pernambuco no Instagram.

O trabalho da Prefeitura através das secretarias municipais junto ao Comitê Municipal de Enfrentamento ao Coronavírus segue com ações preventivas de combate à pandemia em todo o município, além de atenção básica e políticas sociais em beneficio à população.

* As informações contidas neste boletim se baseiam em dados acompanhados pela Vigilância Epidemiológica de Goiana e estão sujeitas à alteração.

junho 5, 2020|