AVALIAÇÃO DAS UNIDADES DE SAÚDE DA FAMÍLIA

  • AVALIAÇÃO DAS UNIDADES DE SAÚDE DA FAMÍLIA
  • AVALIAÇÃO DAS UNIDADES DE SAÚDE DA FAMÍLIA
  • AVALIAÇÃO DAS UNIDADES DE SAÚDE DA FAMÍLIA
  • AVALIAÇÃO DAS UNIDADES DE SAÚDE DA FAMÍLIA
  • AVALIAÇÃO DAS UNIDADES DE SAÚDE DA FAMÍLIA

Desde o último dia 14, o município de Goiana vem sendo avaliado, através de suas 23 Unidades de Saúde da Família.

As avaliações estão sendo bastante satisfatórias e o empenho das equipes e do Governo Municipal foi de extrema importância para os resultados.

A Secretaria de Saúde de Goiana garantiu que todas as equipes estivessem completas, de acordo com as exigências do Ministério da Saúde.

De acordo com a Sesau, a expectativa é que o município esteja acima da média da avaliação. Desta forma, serão garantidos recursos e manutenção de todos os programas da Atenção Básica da Saúde.

Nas fotos, o Posto de Saúde de Baldo do Rio.​


Veja outras postagens…

SELEÇÃO SIMPLIFICADA FADIMAB 2018.1

A Autarquia Municipal do Ensino Superior de Goiana e a Faculdade de Ciências e Tecnologia Professor Dirson Maciel de Barros (Fadimab) …

DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO

A Prefeitura Municipal de Goiana informa que realizará o pagamento integral do décimo terceiro salário dos aposentados nesta sexta-feira …

DIREITOS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS COM O BANCO BRADESCO

O Banco Bradesco deverá assegurar ampla divulgação dos valores cobrados por seus serviços, inclusive no que se refere aos pacotes …

RESULTADO FINAL DA CONVOCATÓRIA PARA O QUADRIMESTRE DO CALENDÁRIO DE EVENTOS DO MUNICÍPIO DE GOIANA

A Prefeitura de Goiana através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Artístico Cultural diante das propostas encaminhadas para …

RECADASTRAMENTO DAS AGREMIAÇÕES – CARNAVAL 2018

A Prefeitura Municipal de Goiana, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Artístico Cultural, informa que os representantes de …

PROCURADORIA SOB NOVO COMANDO

Foi nomeado Procurador Geral do Município de Goiana, o Dr. Frederico Guilherme Rodrigues de Lima. Alcides França assumiu a Autarquia de …

Comentários estão fechados.