CADASTRO ÚNICO PARA O BPC

  • CADASTRO ÚNICO PARA O BPC

A partir de agora, quem recebe o benefício de prestação continuada (BPC) tem que estar no Cadastro Único.

Os idosos tem têm até o dia 31 de dezembro deste ano para se inscrever no Cadastro Único. As inscrições devem ser feitas no Bolsa Família, localizado na Praça do Carmo.

O BPC é um benefício assistencial no valor de um salário mínimo para o idoso a partir de 65 anos e a pessoa com deficiência. Para recebê-lo, é obrigatório que a família esteja inscrita no Cadastro Único e a mesma deve comprovar ser incapaz de prover sua manutenção. A renda familiar dividida pelo total de pessoas tem que ser menor do que um quarto do salário mínimo.

Fique atento e realize o seu cadastro no posto do Bolsa Família. Basta levar o CPF de todas as pessoas da família, onde o responsável, deve ter mais de 16 anos.


Veja outras postagens…

COMUNICADO

A Secretaria de Educação e Inovação de Goiana informa a toda comunidade goianense que as aulas da Rede Municipal de Ensino terão …

PREFEITO EM EXERCÍCIO PARTICIPA DE EVENTO DE APRESENTAÇÃO DA LEI QUE INSERE GOIANA NA RMR

O prefeito em exercício de Goiana, Eduardo Honório, participou na tarde de ontem (10), de evento na Câmara de Vereadores, para a …

OPERAÇÃO SOSSEGO

A Prefeitura Municipal de Goiana, através da Secretaria de Segurança Cidadã, Trânsito e Transportes (SESTRAN), Polícia Militar e …

METAS SAÚDE – 2018

Na manhã desta quarta-feira (10), a Secretaria de Saúde do município realizou reunião no auditório da Agência de Desenvolvimento de …

GOIANA NA RMR

Nesta quinta-feira (11), o prefeito em exercício de Goiana, Eduardo Honório, receberá o deputado estadual Ricardo Costa, na Câmara de …

MELHORIAS PARA O TRÂNSITO DE GOIANA

A Prefeitura de Goiana, através da Secretaria de Segurança Cidadã, Trânsito e Transportes (Sestran), irá adquirir dispositivos de …

Comentários estão fechados.