CADASTRO ÚNICO PARA O BPC

  • CADASTRO ÚNICO PARA O BPC

A partir de agora, quem recebe o benefício de prestação continuada (BPC) tem que estar no Cadastro Único.

Os idosos tem têm até o dia 31 de dezembro deste ano para se inscrever no Cadastro Único. As inscrições devem ser feitas no Bolsa Família, localizado na Praça do Carmo.

O BPC é um benefício assistencial no valor de um salário mínimo para o idoso a partir de 65 anos e a pessoa com deficiência. Para recebê-lo, é obrigatório que a família esteja inscrita no Cadastro Único e a mesma deve comprovar ser incapaz de prover sua manutenção. A renda familiar dividida pelo total de pessoas tem que ser menor do que um quarto do salário mínimo.

Fique atento e realize o seu cadastro no posto do Bolsa Família. Basta levar o CPF de todas as pessoas da família, onde o responsável, deve ter mais de 16 anos.


Veja outras postagens…

IPTU 2017

A Prefeitura de Goiana, visando a regularização da população com o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), apresentou o Projeto de …

​ESCOLA MUNICIPAL CAPELA DE SÃO SEBASTIÃO VISITA O IPA DE GOIANA

​Na última terça-feira (14), alunos da Escola Municipal Capela de São Sebastião, localizada no Gambá, visitou o Instituto …

I FEIRA DE NEGÓCIOS E EMPREENDEDORISMO

Nos próximos dias 16 e 17 de novembro, Goiana receberá a sua I Feira de Negócios e Empreendedorismo. O evento é uma parceria entre a …

NOVOS CARROS PARA SECRETARIA DE POLÍTICAS SOCIAIS E DESPORTOS

Os novos carros da Secretaria de Políticas Sociais e Desportos já estão nas ruas. Um automóvel é do Bolsa Família e o outro para os …

ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL MAJOR MANOEL GADELHA VISITAM EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA

Trabalhar educação associada à cultura e às artes é um dos motes da Escola Municipal Major Manoel Gadelha, que completou neste ano, …

INFORMATIVO SESTRAN

A Secretaria de Segurança Cidadã, Trânsito e Transportes Urbanos – SESTRAN, informa que de 14 a 18 de novembro, a Rua do Poço Rei …

Comentários estão fechados.