CADASTRO ÚNICO PARA O BPC

  • CADASTRO ÚNICO PARA O BPC

A partir de agora, quem recebe o benefício de prestação continuada (BPC) tem que estar no Cadastro Único.

Os idosos tem têm até o dia 31 de dezembro deste ano para se inscrever no Cadastro Único. As inscrições devem ser feitas no Bolsa Família, localizado na Praça do Carmo.

O BPC é um benefício assistencial no valor de um salário mínimo para o idoso a partir de 65 anos e a pessoa com deficiência. Para recebê-lo, é obrigatório que a família esteja inscrita no Cadastro Único e a mesma deve comprovar ser incapaz de prover sua manutenção. A renda familiar dividida pelo total de pessoas tem que ser menor do que um quarto do salário mínimo.

Fique atento e realize o seu cadastro no posto do Bolsa Família. Basta levar o CPF de todas as pessoas da família, onde o responsável, deve ter mais de 16 anos.


Veja outras postagens…

MUNICÍPIO ENCAMINHA AO DP PEDIDO DE INVESTIGAÇÃO DE CERTIFICADOS E DIPLOMAS FALSOS

A Prefeitura de Goiana, através da Procuradoria Geral, encaminhou ao Delegado de Polícia do município um ofício com diversos diplomas e …

NOTA DE CANCELAMENTO – TCE

O Fórum TCEendo Cidadania, que teria como tema: O cidadão no Controle dos Recursos Públicos e seria realizado no Cine-Teatro Polytheama, …

TCE-PE REALIZA CURSO EM GOIANA COM PARCERIA DA PMG

Nas últimas terça e quarta-feira (19 e 20), a Escola de Contas Públicas Professor Barreto Guimarães, do Tribunal de Contas do Estado …

DIA “D” DA CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO 2017

Neste último sábado (16), a Prefeitura Municipal de Goiana, através do Programa de Imunização Municipal da Secretaria Municipal de …

Comentários estão fechados.