CEO ATENDE MAIS DE MIL PACIENTES EM SETEMBRO

  • CEO ATENDE MAIS DE MIL PACIENTES EM SETEMBRO
  • CEO ATENDE MAIS DE MIL PACIENTES EM SETEMBRO
  • CEO ATENDE MAIS DE MIL PACIENTES EM SETEMBRO
  • CEO ATENDE MAIS DE MIL PACIENTES EM SETEMBRO

O Centro de Especialidades Odontológicas de Goiana (CEO) vem atendendo uma grande demanda nos últimos meses. 
 
De acordo com Dr. Jarbas Cardoso, coordenador do CEO, em setembro foram atendidos mais de mil pessoas e o Centro funciona da seguinte maneira: o paciente procura o seu Posto de Saúde da Família (PSF) e a partir daí é encaminhado para o Centro de Especialidades para fazer o procedimento necessário.
 
O CEO conta com as seguintes especialidades: Clínica Geral, Odontopediatria, Periodontia, Bucomaxilofacial, Endodontia e Pacientes Especiais.
 
O local também possui uma sala para limpeza, esterilização e armazenamento dos materiais para melhor segurança e higienização dos procedimentos.

Veja outras postagens…

SELEÇÃO SIMPLIFICADA FADIMAB 2018.1

A Autarquia Municipal do Ensino Superior de Goiana e a Faculdade de Ciências e Tecnologia Professor Dirson Maciel de Barros (Fadimab) …

DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO

A Prefeitura Municipal de Goiana informa que realizará o pagamento integral do décimo terceiro salário dos aposentados nesta sexta-feira …

DIREITOS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS COM O BANCO BRADESCO

O Banco Bradesco deverá assegurar ampla divulgação dos valores cobrados por seus serviços, inclusive no que se refere aos pacotes …

RESULTADO FINAL DA CONVOCATÓRIA PARA O QUADRIMESTRE DO CALENDÁRIO DE EVENTOS DO MUNICÍPIO DE GOIANA

A Prefeitura de Goiana através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Artístico Cultural diante das propostas encaminhadas para …

RECADASTRAMENTO DAS AGREMIAÇÕES – CARNAVAL 2018

A Prefeitura Municipal de Goiana, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Artístico Cultural, informa que os representantes de …

PROCURADORIA SOB NOVO COMANDO

Foi nomeado Procurador Geral do Município de Goiana, o Dr. Frederico Guilherme Rodrigues de Lima. Alcides França assumiu a Autarquia de …

Comentários estão fechados.