COMUNICADO OFICIAL

  • COMUNICADO OFICIAL

A Prefeitura Municipal de Goiana (PMG) comunica que empresa LOCAR SANEAMENTO AMBIENTAL estava com as suas atividades de coleta de resíduos sólidos (lixo) paralisadas da última quinta-feira (09) até o último domingo (12). O motivo foi um protesto do Sindicato dos Garis determinando que os serviços fossem suspensos, devido uma norma do Ministério Público do Trabalho (MPT). O órgão proibiu que garis andem pendurados na carroceria de caminhões compactadores e determinou que apenas dois homens recolham lixo por caminhão.

Nesta segunda-feira (13), os serviços já foram normalizados cumprindo as determinações do MPT.

A Prefeitura Municipal de Goiana está em dia com os seus pagamentos e obrigações com a empresa LOCAR e irá tomar todas as medidas cabíveis pelos danos que os dias de lixo acumulados causaram à população da cidade.

A PMG agradece a compreensão de todos.

 

Eduardo Honório
Prefeito

Veja outras postagens…

IPTU 2017

A Prefeitura de Goiana, visando a regularização da população com o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), apresentou o Projeto de …

​ESCOLA MUNICIPAL CAPELA DE SÃO SEBASTIÃO VISITA O IPA DE GOIANA

​Na última terça-feira (14), alunos da Escola Municipal Capela de São Sebastião, localizada no Gambá, visitou o Instituto …

I FEIRA DE NEGÓCIOS E EMPREENDEDORISMO

Nos próximos dias 16 e 17 de novembro, Goiana receberá a sua I Feira de Negócios e Empreendedorismo. O evento é uma parceria entre a …

NOVOS CARROS PARA SECRETARIA DE POLÍTICAS SOCIAIS E DESPORTOS

Os novos carros da Secretaria de Políticas Sociais e Desportos já estão nas ruas. Um automóvel é do Bolsa Família e o outro para os …

ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL MAJOR MANOEL GADELHA VISITAM EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA

Trabalhar educação associada à cultura e às artes é um dos motes da Escola Municipal Major Manoel Gadelha, que completou neste ano, …

INFORMATIVO SESTRAN

A Secretaria de Segurança Cidadã, Trânsito e Transportes Urbanos – SESTRAN, informa que de 14 a 18 de novembro, a Rua do Poço Rei …

Comentários estão fechados.