COMUNICADO OFICIAL

  • COMUNICADO OFICIAL

A Prefeitura Municipal de Goiana (PMG) comunica que empresa LOCAR SANEAMENTO AMBIENTAL estava com as suas atividades de coleta de resíduos sólidos (lixo) paralisadas da última quinta-feira (09) até o último domingo (12). O motivo foi um protesto do Sindicato dos Garis determinando que os serviços fossem suspensos, devido uma norma do Ministério Público do Trabalho (MPT). O órgão proibiu que garis andem pendurados na carroceria de caminhões compactadores e determinou que apenas dois homens recolham lixo por caminhão.
 
Nesta segunda-feira (13), os serviços já foram normalizados cumprindo as determinações do MPT.
 
A Prefeitura Municipal de Goiana está em dia com os seus pagamentos e obrigações com a empresa LOCAR e irá tomar todas as medidas cabíveis pelos danos que os dias de lixo acumulados causaram à população da cidade.
 
A PMG agradece a compreensão de todos.
 

Eduardo Honório
Prefeito

Veja outras postagens…

COMUNICADO

A Secretaria de Educação e Inovação de Goiana informa a toda comunidade goianense que as aulas da Rede Municipal de Ensino terão …

PREFEITO EM EXERCÍCIO PARTICIPA DE EVENTO DE APRESENTAÇÃO DA LEI QUE INSERE GOIANA NA RMR

O prefeito em exercício de Goiana, Eduardo Honório, participou na tarde de ontem (10), de evento na Câmara de Vereadores, para a …

OPERAÇÃO SOSSEGO

A Prefeitura Municipal de Goiana, através da Secretaria de Segurança Cidadã, Trânsito e Transportes (SESTRAN), Polícia Militar e …

METAS SAÚDE – 2018

Na manhã desta quarta-feira (10), a Secretaria de Saúde do município realizou reunião no auditório da Agência de Desenvolvimento de …

GOIANA NA RMR

Nesta quinta-feira (11), o prefeito em exercício de Goiana, Eduardo Honório, receberá o deputado estadual Ricardo Costa, na Câmara de …

MELHORIAS PARA O TRÂNSITO DE GOIANA

A Prefeitura de Goiana, através da Secretaria de Segurança Cidadã, Trânsito e Transportes (Sestran), irá adquirir dispositivos de …

Comentários estão fechados.