DECRETO MUNICIPAL QUE REGULA OPERAÇÕES DE CARGA E DESCARGA VOLTA A VALER

Home/DECRETO MUNICIPAL QUE REGULA OPERAÇÕES DE CARGA E DESCARGA VOLTA A VALER

DECRETO MUNICIPAL QUE REGULA OPERAÇÕES DE CARGA E DESCARGA VOLTA A VALER

O Decreto Municipal nº 006/2017 de 27 de março do corrente ano, que dispõe sobre o horário de circulação de veículos de carga e operação de carga e descarga, volta a ter eficácia integral a partir da próxima segunda-feira, 29 de maio de 2017.
Inicialmente, após o Decreto ser publicado, os comerciantes tiveram o prazo de 30 dias para se adaptar as novas regras estabelecidas para operações de carga e descarga. Logo depois, uma comissão de comerciantes se reuniu com o Prefeito da cidade no dia 25 de abril, requerendo um acordo para que nas ruas: das Porteiras; Silvino Macêdo, Coqueiro Morto, Travessa Luiz Gomes e Edmundo Jordão, houvesse fiscalização educativa em relação as operações de carga e descarga e punitiva para os demais veículos e que caso ninguém descumprisse o pactuado até o dia 10 de maio essas ruas continuariam com horário livre para as referidas operações.
Como a maioria dos comerciantes não conseguiram cumprir aquilo que ficou acordado, o Poder Executivo, através do SESTRAN, decidiu aplicar de forma de integral tudo que estabelece o referido Decreto, devendo todas as normas previstas serem aplicadas a partir do próximo dia 29 de maio.
 
[hr style=”bar”] Veja outras postagens…
[posts_slider cats=”” num=”6″ speed=”1000″ timeout=”6000″ animationloop=”true” controlnav=”false” directionnav=”false”]  

Maio 23, 2017|