Home/ESCOLA ADÉLIA CARNEIRO PEDROSA RECEBE O PREFEITO EM EXERCÍCIO PARA A ENTREGA DO FARDAMENTO ESCOLAR

Nesta sexta-feira (25), o prefeito em exercício, Eduardo Honório, esteve na Escola Municipal Adélia Carneiro Pedrosa, em São Lourenço, ao lado da secretária de Educação, Edjanete Valença. Ambos estiveram entregando o fardamento escolar dos alunos.

Foram entregues aproximadamente 800 uniformes. Os estudantes das escolas Lourenço de Albuquerque Gadelha, Prefeito Ângelo Jordão, Santo Antônio de Pádua e João Gonçalves de Azevedo também receberam o fardamento nesta sexta-feira.

Diversas ações estão sendo realizadas para melhoria da educação de Goiana. Além do fardamento escolar, novos ônibus foram comprados para fazer parte da frota própria do município.
[hr style=”bar”]

Veja outras postagens…
[posts_slider cats=”” num=”6″ speed=”1000″ timeout=”6000″ animationloop=”true” controlnav=”false” directionnav=”false”]

agosto 25, 2017|