Goiana sediou encontro regional do Banco do Nordeste

Home/Goiana sediou encontro regional do Banco do Nordeste

Goiana sediou encontro regional do Banco do Nordeste

A Prefeitura de Goiana, através da Agência de Desenvolvimento de Goiana (AD Goiana), cedeu um auditório para que fosse realizado o  “Encontro do Banco do Nordeste – Parceria para o desenvolvimento”, na manhã desta quinta-feira (15/03).
Estiveram presentes no evento o prefeito em exercício de Goiana, Eduardo Honório, a presidente da AD Goiana, Ana Paula Oliveira, o gerente da agência do Banco do Nordeste em Goiana, José Itagibá Alves, e representantes dos municípios de Condado, Itaquitinga, Itambé e Aliança.
“Este é um momento importante para estabelecermos parcerias, futuros financiamentos para diversos seguimentos e possíveis acordos de colaboração com outras instituições”, disse a presidente da AD Goiana, Ana Paula Oliveira.
Durante o encontro foram apresentadas as realização do banco em 2017 na região e os recursos que serão aplicados em 2018.

Março 15, 2018|