GOIANA RECEBE CURSO DE GESTÃO DE PRESERVAÇÃO DO PATRIMÔNIO CULTURAL

Home/GOIANA RECEBE CURSO DE GESTÃO DE PRESERVAÇÃO DO PATRIMÔNIO CULTURAL

GOIANA RECEBE CURSO DE GESTÃO DE PRESERVAÇÃO DO PATRIMÔNIO CULTURAL

O município de Goiana recebeu, nas últimas quarta e quinta-feira (22 e 23), o Curso de Gestão de Preservação do Patrimônio Cultural. O evento aconteceu na Autarquia do município e foi promovido pela Escola de Contas Públicas do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE).
Eduardo França e José Odilo de Caldas Brandão Filho ministraram o curso que tratou das transformações arquitetônicas ao passar dos anos, das identificações dos bens culturais, das políticas de cultura no Estado e muito mais.
Representando a Prefeitura de Goiana estavam o prefeito em exercício, Eduardo Honório, além dos secretários de Cultura e Turismo; Planejamento; Obras e Urbanismo; Agricultura, Pesca e Reforma Agrária; Segurança, Trânsito e Transportes e Controladoria.​

[hr style=”bar”]

Veja outras postagens…
[posts_slider cats=”” num=”6″ speed=”1000″ timeout=”6000″ animationloop=”true” controlnav=”false” directionnav=”false”]