IPTU 2017 – REGULARIZE-SE!

  • IPTU 2017 – REGULARIZE-SE!

A Prefeitura Municipal de Goiana enviou Projeto de Lei nº 14/2017 que institui incentivos temporários à regularização de débitos com o município para os inadimplentes do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). O PL foi aprovado na última quinta-feira (30).
 
O projeto tem o objetivo de beneficiar os contribuintes com descontos e aumentar a arrecadação do município durante o período de crise que o país enfrenta.
 
Agora a Prefeitura pode dar descontos de até 100% em juros e multas para quem procurar quitar seus débitos até o dia 20 de dezembro de 2017. É importante ressaltar que este incentivo temporário irá permitir a regularização fiscal de débitos dos contribuintes, referentes aos valores vencidos, inscritos ou não em dívida ativa, ou em qualquer fase de cobrança administrativa ou judicial.

O projeto prevê anistia de juros e multa, nos percentuais a seguir:

– 100% para pagamento em parcela única
– 50% para pagamento em até 3 parcelas
– 40% para pagamento em até 6 parcelas
– 30% para pagamento em até 9 parcelas
– 20% para pagamento em até 12 parcelas
– 10% para pagamento em até 24 parcelas 

Veja outras postagens…

SELEÇÃO SIMPLIFICADA FADIMAB 2018.1

A Autarquia Municipal do Ensino Superior de Goiana e a Faculdade de Ciências e Tecnologia Professor Dirson Maciel de Barros (Fadimab) …

DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO

A Prefeitura Municipal de Goiana informa que realizará o pagamento integral do décimo terceiro salário dos aposentados nesta sexta-feira …

DIREITOS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS COM O BANCO BRADESCO

O Banco Bradesco deverá assegurar ampla divulgação dos valores cobrados por seus serviços, inclusive no que se refere aos pacotes …

RESULTADO FINAL DA CONVOCATÓRIA PARA O QUADRIMESTRE DO CALENDÁRIO DE EVENTOS DO MUNICÍPIO DE GOIANA

A Prefeitura de Goiana através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Artístico Cultural diante das propostas encaminhadas para …

RECADASTRAMENTO DAS AGREMIAÇÕES – CARNAVAL 2018

A Prefeitura Municipal de Goiana, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Artístico Cultural, informa que os representantes de …

PROCURADORIA SOB NOVO COMANDO

Foi nomeado Procurador Geral do Município de Goiana, o Dr. Frederico Guilherme Rodrigues de Lima. Alcides França assumiu a Autarquia de …

Comentários estão fechados.