IPTU PRORROGADO

  • IPTU PRORROGADO

A Prefeitura de Goiana prorrogou para o dia 20 de setembro o prazo para o pagamento da cota única ou primeira parcela do IPTU 2017, através do Decreto nº 015.

A PMG agradece aos contribuintes que tentaram realizar o pagamento na data agendada inicialmente e, por diversos motivos não conseguiram. Agora, a Caixa Econômica e a Casa Lotérica estarão recebendo os pagamentos.

A prorrogação proporciona um tempo maior para o contribuinte se programar e contribuir para uma cidade melhor para viver.

Veja outras postagens…

MUNICÍPIO ENCAMINHA AO DP PEDIDO DE INVESTIGAÇÃO DE CERTIFICADOS E DIPLOMAS FALSOS

A Prefeitura de Goiana, através da Procuradoria Geral, encaminhou ao Delegado de Polícia do município um ofício com diversos diplomas e …

NOTA DE CANCELAMENTO – TCE

O Fórum TCEendo Cidadania, que teria como tema: O cidadão no Controle dos Recursos Públicos e seria realizado no Cine-Teatro Polytheama, …

TCE-PE REALIZA CURSO EM GOIANA COM PARCERIA DA PMG

Nas últimas terça e quarta-feira (19 e 20), a Escola de Contas Públicas Professor Barreto Guimarães, do Tribunal de Contas do Estado …

DIA “D” DA CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO 2017

Neste último sábado (16), a Prefeitura Municipal de Goiana, através do Programa de Imunização Municipal da Secretaria Municipal de …

Comentários estão fechados.