LANÇAMENTO ID JOVEM EM GOIANA

Home/LANÇAMENTO ID JOVEM EM GOIANA

LANÇAMENTO ID JOVEM EM GOIANA

Na manhã da quarta-feira (04), a Prefeitura Municipal de Goiana lançou, em parceria com a Secretaria Nacional da Juventude (SNJ), o Programa Identidade Jovem. A cerimônia de lançamento aconteceu na Quadra Municipal e contou com a participação do prefeito em exercício, Eduardo Honório, da deputada estadual Priscila Krause, do secretário de Políticas Sociais e Desportos, entre outras autoridades.

O documento ID Jovem dá acesso à meia-entrada em eventos culturais e esportivos e garante duas passagens interestaduais gratuitas e com desconto de 50% em transporte rodoviário. Cerca 10.068 jovens de Goiana estão aptos a fazer o cadastro no aplicativo e emitir a ID Jovem. Para ter acesso ao benefício, o jovem precisa ter entre 15 e 29 anos, possuir Número de Identificação Social (NIS), estar com os dados atualizados no Cadastro Único do governo federal (CadUnico) e pertencer a família com renda de até dois salários mínimos.

[hr style=”bar”] Veja outras postagens…
[posts_slider cats=”” num=”6″ speed=”1000″ timeout=”6000″ animationloop=”true” controlnav=”false” directionnav=”false”]
outubro 6, 2017|