MÃES QUE ARRASAM – CRAS II

Home/MÃES QUE ARRASAM – CRAS II

MÃES QUE ARRASAM – CRAS II

As Mães do Programa do PAIF tiveram um animado dia de beleza na tarde da última quinta-feira, 18. Profissionais da área ofereceram, gratuitamente, serviços de corte de cabelo, manicure, escova de cabelo, limpeza de pele, maquiagem e designer de sobrancelhas.

 

A iniciativa foi do CRAS II que convidou parceiros como o Ateliê Denize Maranhão, Stephanie representante da Raco Cosméticos, Suellen Galvão Make Up, as cabeleireiras Carminha, Zeta Pessoa, Edileuza, Jeane, Claudoérica, Aldione, Aldione – Designer de Sobrancelhas e Natally Manicure. “Pensamos com os nossos parceiros algo diferente para valorizar e homenagear, como forma de reconhecimento do importante papel que elas desempenham na sociedade”, ressaltou Edvânia Galvão, coordenadora do CRAS II.

 

Essa ação é apoiada pela Prefeitura de Goiana, por meio da Secretaria de Políticas Sociais e Desportos, que também participaram do evento apresentando informações voltadas para a promoção, garantia e defesa dos direitos Humanos e de cidadania das mulheres.

 
[hr style=”bar”] Veja outras postagens…
[posts_slider cats=”” num=”6″ speed=”1000″ timeout=”6000″ animationloop=”true” controlnav=”false” directionnav=”false”]

 

 

Maio 22, 2017|