MORADORES de NOVA GOIANA!

  • MORADORES de NOVA GOIANA!

Os carnês do IPTU que estão serão entregues do dia 14 ao dia 18 de agosto em Nova Goiana não tem ligação com a regularização fundiária que está sendo realizada em alguns lotes do bairro.

O IPTU é uma contribuição que é prevista na Constituição Federal e que ajuda ao município a manter a cidade limpa, com ruas calçadas e iluminadas.

Já a regularização fundiária é uma ação de legalização do terreno, em nome do morador, em uma ação do Ministério das Cidades em conjunto com a Caixa Econômica e a Prefeitura de Goiana.

Veja outras postagens…

ROTA DO SABER

Na última quinta-feira (19), o grupo Fiat Chrysler Automobiles (FCA) realizou um evento para assinatura do protocolo de formalização do …

SEMANA DA SAÚDE BUCAL

Durante o dia 19 (quinta-feira) e o dia 24 de outubro, a Secretaria de Saúde de Goiana realizará vários eventos alusivos à Semana de …

CONVITE – OFICINA DE EDUCAÇÃO PATRIMONIAL

A Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco – FUNDARPE e Agência de Desenvolvimento de Goiana – AD …

18 DE OUTUBRO – DIA DO MÉDICO

A Prefeitura Municipal de Goiana parabeniza todos os médicos pelo seu dia! Veja outras

SECRETARIA DE SEGURANÇA CIDADÃ, TRÂNSITO E TRANSPORTES REALIZA REUNIÃO COM A GUARDA MUNICIPAL

Na manhã desta terça-feira (17), a Secretaria de Segurança Cidadã, Trânsito e Transportes realizou uma reunião com os guardas …

PROJETO PÁS NA PRAÇA LEVA O FREVO A GOIANA

Goiana vai viver um domingo diferente no próximo dia 22. É que nesta data, o Clube das Pás estará trazendo sua tradicional orquestra, …

Comentários estão fechados.