MORADORES de NOVA GOIANA!

  • MORADORES de NOVA GOIANA!

Os carnês do IPTU que estão serão entregues do dia 14 ao dia 18 de agosto em Nova Goiana não tem ligação com a regularização fundiária que está sendo realizada em alguns lotes do bairro.

O IPTU é uma contribuição que é prevista na Constituição Federal e que ajuda ao município a manter a cidade limpa, com ruas calçadas e iluminadas.

Já a regularização fundiária é uma ação de legalização do terreno, em nome do morador, em uma ação do Ministério das Cidades em conjunto com a Caixa Econômica e a Prefeitura de Goiana.

Veja outras postagens…

SELEÇÃO SIMPLIFICADA FADIMAB 2018.1

A Autarquia Municipal do Ensino Superior de Goiana e a Faculdade de Ciências e Tecnologia Professor Dirson Maciel de Barros (Fadimab) …

DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO

A Prefeitura Municipal de Goiana informa que realizará o pagamento integral do décimo terceiro salário dos aposentados nesta sexta-feira …

DIREITOS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS COM O BANCO BRADESCO

O Banco Bradesco deverá assegurar ampla divulgação dos valores cobrados por seus serviços, inclusive no que se refere aos pacotes …

RESULTADO FINAL DA CONVOCATÓRIA PARA O QUADRIMESTRE DO CALENDÁRIO DE EVENTOS DO MUNICÍPIO DE GOIANA

A Prefeitura de Goiana através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Artístico Cultural diante das propostas encaminhadas para …

RECADASTRAMENTO DAS AGREMIAÇÕES – CARNAVAL 2018

A Prefeitura Municipal de Goiana, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Artístico Cultural, informa que os representantes de …

PROCURADORIA SOB NOVO COMANDO

Foi nomeado Procurador Geral do Município de Goiana, o Dr. Frederico Guilherme Rodrigues de Lima. Alcides França assumiu a Autarquia de …

Comentários estão fechados.