MORADORES de NOVA GOIANA!

  • MORADORES de NOVA GOIANA!

Os carnês do IPTU que estão serão entregues do dia 14 ao dia 18 de agosto em Nova Goiana não tem ligação com a regularização fundiária que está sendo realizada em alguns lotes do bairro.

O IPTU é uma contribuição que é prevista na Constituição Federal e que ajuda ao município a manter a cidade limpa, com ruas calçadas e iluminadas.

Já a regularização fundiária é uma ação de legalização do terreno, em nome do morador, em uma ação do Ministério das Cidades em conjunto com a Caixa Econômica e a Prefeitura de Goiana.

Veja outras postagens…

Sestran convoca taxistas e profissionais do transporte alternativo para renovação de alvará

A Prefeitura de Goiana, através da Secretaria de Segurança Cidadã, Trânsito e Transportes Urbanos (Sestran), convoca todos os …

Prefeito de Goiana e reitor da UFPE visitam área onde será implantado campus na cidade

Nesta terça-feira, 20, o Prefeito de Goiana, Eduardo Honório, recebeu a visita do reitor da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), …

SOBRE A SELEÇÃO SIMPLIFICADA…

Aguardem a PUBLICAÇÃO do EDITAL com as datas de inscrições! Diário Oficial Eletrônico – Dia 16 de fevereiro de 2018 Veja outras …

Secretaria de Saúde de Goiana trabalha em regime de plantão neste carnaval

Por determinação do prefeito em exercício de Goiana, Eduardo Honório, e do secretário de Saúde, Emanuel Rosa, diversos profissionais …

Prefeito e vice-governador prestigiam carnaval de Carne de Vaca

Na segunda-feira (12/02), o vice-governador de Pernambuco, Raul Henry, aceitou o convite do prefeito em exercício de Goiana, Eduardo …

Carnaval: Prefeitura de Goiana valoriza cultura popular

O carnaval realizado pela Prefeitura de Goiana é multicultural. A programação elaborada pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento …

Comentários estão fechados.