OPERAÇÃO SOSSEGO

  • OPERAÇÃO SOSSEGO

A Prefeitura Municipal de Goiana, através da Secretaria de Segurança Cidadã, Trânsito e Transportes (SESTRAN), Polícia Militar e Polícia Civil acatam recomendação do Ministério Público e vão realizar a Operação Sossego no litoral do município. 

A ação realizará o recolhimento de pessoas que descumprirem a lei de poluição sonora (art. 54 – Lei Federal n/ 9.605/1998) e terá início neste fim de semana com duração até o Carnaval​.

A Operação é uma parceria da PMG, Sestran, Secretaria de Meio Ambiente, Ministério Público, Polícia Civil e Polícia Militar.

Acesse aqui Ofício nº 10/2018/PJCG / Recomendação nº 01/2018 do Ministério Público de Pernambuco

Veja outras postagens…

COMUNICADO

A Secretaria de Educação e Inovação de Goiana informa a toda comunidade goianense que as aulas da Rede Municipal de Ensino terão …

PREFEITO EM EXERCÍCIO PARTICIPA DE EVENTO DE APRESENTAÇÃO DA LEI QUE INSERE GOIANA NA RMR

O prefeito em exercício de Goiana, Eduardo Honório, participou na tarde de ontem (10), de evento na Câmara de Vereadores, para a …

OPERAÇÃO SOSSEGO

A Prefeitura Municipal de Goiana, através da Secretaria de Segurança Cidadã, Trânsito e Transportes (SESTRAN), Polícia Militar e …

METAS SAÚDE – 2018

Na manhã desta quarta-feira (10), a Secretaria de Saúde do município realizou reunião no auditório da Agência de Desenvolvimento de …

GOIANA NA RMR

Nesta quinta-feira (11), o prefeito em exercício de Goiana, Eduardo Honório, receberá o deputado estadual Ricardo Costa, na Câmara de …

MELHORIAS PARA O TRÂNSITO DE GOIANA

A Prefeitura de Goiana, através da Secretaria de Segurança Cidadã, Trânsito e Transportes (Sestran), irá adquirir dispositivos de …

Comentários estão fechados.