Prefeito agradece doações das usinas e do Sesc Ler Goiana

Home/Prefeito agradece doações das usinas e do Sesc Ler Goiana

Prefeito agradece doações das usinas e do Sesc Ler Goiana

Diante da pandemia ocasionada pelo novo coronavírus, é necessário uma significava soma de esforços de todos os setores da sociedade. Algumas instituições privadas estão fazendo a sua parte. E, durante a reunião do Comitê Municipal de Enfrentamento ao Coronavírus, realizada na última sexta-feira (3/4), o prefeito em exercício de Goiana, Eduardo Honório, fez questão de agradecer as chamadas “empresas solidárias”.

Até o presente momento, a atual gestão municipal, através da Secretaria de Saúde, recebeu doações de álcool 70 das usinas Cruangi, Olho D’água, Tabú, Petribú e São José. Este trabalho de articulação junto às usinas está sendo feito diretamente pela coordenadora de Saúde, Fernanda de Cássia.

E, a secretária de Políticas Sociais, Ana Rabelo, confirmou que articulou o recebimento de uma doação de alimentos do Sesc Ler Goiana.

“Quero agradecer publicamente a todas as empresas solidárias que estão ajudando o nosso município neste momento de crise. Que estes bons exemplos possam se multiplicar. E, que possamos sair desta grave crise ainda mais solidários”, disse o prefeito Honório.

 

Abril 4, 2020|