Prefeitura de Goiana inicia serviços de recuperação e manutenção de 36 escolas

Home/Prefeitura de Goiana inicia serviços de recuperação e manutenção de 36 escolas

Prefeitura de Goiana inicia serviços de recuperação e manutenção de 36 escolas

Neste mês de abril, a Prefeitura de Goiana, através da Secretaria de Educação e da Secretaria de Obras, estará iniciando os serviços de recuperação e manutenção de todas as 36 escolas do município.
Na última sexta-feira (13/04), a secretária de Obras, Flávia Linhares, esteve na Escola Municipal Irmã Marie Armelle Falguiéres realizando uma vistoria juntamente com uma comissão composta por funcionários da Prefeitura e representantes da Emanuella Construções Ltda, empresa vencedora da licitação para realizar os serviços de recuperação e manutenção de todas as unidades escolares de Goiana.
Segundo a secretária de Obras, além das ações em todas as unidades de ensino, também serão concluídas as obras de uma creche, localizada no bairro de Flexeiras, e de quatro quadras esportivas. “A gestão de Osvaldinho e Eduardo acredita que obra parada é desperdício de dinheiro público. Por isso, iremos concluir as obras de uma creche e de quatro quadras esportivas que foram abandonadas por gestões passadas”, disse Flávia Linhares.
Ainda de acordo com a secretária de Obras, neste mês de abril já serão iniciados os serviços em 10 escolas municipais, sendo 5 na sede e 5 nos distritos.
A previsão é de que em cinco meses todos os serviços de recuperação e manutenção sejam concluídos.

[hr style=”bar”] Veja outras postagens…
[posts_slider cats=”” num=”6″ speed=”1000″ timeout=”6000″ animationloop=”true” controlnav=”false” directionnav=”false”]

Abril 14, 2018|