Prefeitura de Goiana inicia serviços de recuperação e manutenção de 36 escolas

  • Prefeitura de Goiana inicia serviços de recuperação e manutenção de 36 escolas

Neste mês de abril, a Prefeitura de Goiana, através da Secretaria de Educação e da Secretaria de Obras, estará iniciando os serviços de recuperação e manutenção de todas as 36 escolas do município.

Na última sexta-feira (13/04), a secretária de Obras, Flávia Linhares, esteve na Escola Municipal Irmã Marie Armelle Falguiéres realizando uma vistoria juntamente com uma comissão composta por funcionários da Prefeitura e representantes da Emanuella Construções Ltda, empresa vencedora da licitação para realizar os serviços de recuperação e manutenção de todas as unidades escolares de Goiana.

Segundo a secretária de Obras, além das ações em todas as unidades de ensino, também serão concluídas as obras de uma creche, localizada no bairro de Flexeiras, e de quatro quadras esportivas. “A gestão de Osvaldinho e Eduardo acredita que obra parada é desperdício de dinheiro público. Por isso, iremos concluir as obras de uma creche e de quatro quadras esportivas que foram abandonadas por gestões passadas”, disse Flávia Linhares.

Ainda de acordo com a secretária de Obras, neste mês de abril já serão iniciados os serviços em 10 escolas municipais, sendo 5 na sede e 5 nos distritos.

A previsão é de que em cinco meses todos os serviços de recuperação e manutenção sejam concluídos.

 

Veja outras postagens…

Prefeitura de Goiana vai reajustar salário dos professores e de todos os servidores

Na última quarta-feira, 11, o Prefeito em exercício de Goiana, Eduardo Honório, se reuniu com o presidente do sindicato dos professores …

Parceria entre Prefeitura de Goiana e empresas promove capacitações para professores

O programa Rota do Saber, implantado ano passado no município, através de uma parceria entre a Prefeitura de Goiana, o grupo Fiat …

Comunicado: Prefeitura de Goiana exonera secretária de Obras e assessor especial

Na segunda-feira (16/04), a Prefeitura de Goiana exonerou Flávia Regina Linhares Wanderley Alves, ex-secretária de Obras, e Osman da …

Nota de esclarecimento: Cadastramento para uso do transporte universitário

A Prefeitura Municipal de Goiana, através da Secretaria de Educação e Inovação, vem a público prestar esclarecimentos referentes ao …

Prefeitura de Goiana encaminha LDO para Câmara

A Prefeitura de Goiana, obedecendo o que determina as legislações vigentes no tocante aos prazos e responsabilidade fiscal, encaminhou …

Prefeitura de Goiana reforça a Controladoria Interna

Neste mês de abril, a Prefeitura de Goiana reforçou o setor de Controle Interno com a contratação de dois profissionais competentes e …

Comentários estão fechados.