PREFEITO DE GOIANA ESTÁ DE LICENÇA MÉDICA

  • PREFEITO DE GOIANA ESTÁ DE LICENÇA MÉDICA
O prefeito Osvaldo Rabelo Filho será licenciado da Prefeitura Municipal de Goiana pelos próximos 30 dias por motivos de saúde, com base no art. 70, inciso II e Parágrafo Único da Lei Orgânica do Município – LOM.
 
Ainda nesta semana será encaminhado um ofício comunicando o afastamento à Câmara de Vereadores de Goiana.
 
O vice-prefeito, Eduardo Honório assumirá o cargo de prefeito interino durante todo o período de ausência de Osvaldo Filho, que poderá retornar a qualquer momento nos moldes do art. 37, inciso V, da LOM.
 
1- Art. 70 – O Prefeito poderá licenciar-se: II – Quando impossibilitado no exercício do cargo, por motivos de doença, devidamente comprovado; Parágrafo Único – Nos casos deste artigo, o Prefeito licenciado terá direito à remuneração integral.
 
2- Art. 37 – Compete a Câmara Municipal, privativamente, entre outras, as seguintes atribuições: V – Conceder licença ao Prefeito, ao Vice-Prefeito e aos Vereadores para afastamento do cargo.


Veja outras postagens…

MUNICÍPIO ENCAMINHA AO DP PEDIDO DE INVESTIGAÇÃO DE CERTIFICADOS E DIPLOMAS FALSOS

A Prefeitura de Goiana, através da Procuradoria Geral, encaminhou ao Delegado de Polícia do município um ofício com diversos diplomas e …

NOTA DE CANCELAMENTO – TCE

O Fórum TCEendo Cidadania, que teria como tema: O cidadão no Controle dos Recursos Públicos e seria realizado no Cine-Teatro Polytheama, …

TCE-PE REALIZA CURSO EM GOIANA COM PARCERIA DA PMG

Nas últimas terça e quarta-feira (19 e 20), a Escola de Contas Públicas Professor Barreto Guimarães, do Tribunal de Contas do Estado …

DIA “D” DA CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO 2017

Neste último sábado (16), a Prefeitura Municipal de Goiana, através do Programa de Imunização Municipal da Secretaria Municipal de …

Comentários estão fechados.