PREFEITO DE GOIANA ESTÁ DE LICENÇA MÉDICA

  • PREFEITO DE GOIANA ESTÁ DE LICENÇA MÉDICA
O prefeito Osvaldo Rabelo Filho será licenciado da Prefeitura Municipal de Goiana pelos próximos 30 dias por motivos de saúde, com base no art. 70, inciso II e Parágrafo Único da Lei Orgânica do Município – LOM.
 
Ainda nesta semana será encaminhado um ofício comunicando o afastamento à Câmara de Vereadores de Goiana.
 
O vice-prefeito, Eduardo Honório assumirá o cargo de prefeito interino durante todo o período de ausência de Osvaldo Filho, que poderá retornar a qualquer momento nos moldes do art. 37, inciso V, da LOM.
 
1- Art. 70 – O Prefeito poderá licenciar-se: II – Quando impossibilitado no exercício do cargo, por motivos de doença, devidamente comprovado; Parágrafo Único – Nos casos deste artigo, o Prefeito licenciado terá direito à remuneração integral.
 
2- Art. 37 – Compete a Câmara Municipal, privativamente, entre outras, as seguintes atribuições: V – Conceder licença ao Prefeito, ao Vice-Prefeito e aos Vereadores para afastamento do cargo.


Veja outras postagens…

PREFEITURA DE GOIANA VAI RECUPERAR TODAS AS ESCOLAS DO MUNICÍPIO

Visando melhorar a qualidade de ensino dos alunos goianenses, a secretária de Educação, Edjanete Valença anunciou a recuperação das …

SAMU CONTINUA EM GOIANA

A Prefeitura de Goiana anuncia que, em breve, o serviço do SAMU contará com 5 viaturas e, a rede pública com 6 ambulâncias, incluindo …

VIII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL – GARANTIA DE DIREITOS NO FORTALECIMENTO DO SUAS

Na próxima quarta-feira (26), a Prefeitura de Goiana, através da Secretaria de Políticas Sociais e Desportos, realiza a VIII …

ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Respondendo alguns questionamentos da população no que diz a respeito à responsabilidade sobre os serviços de iluminação pública, a …

CEO: ATENDIMENTO A PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) continua atendendo uma forte demanda de pacientes em seus consultórios. ​Entre esses …

CALÇADA INTERDITADA

Devido às fortes chuvas que vem atingindo a nossa cidade, uma parte do telhado do Cine Teatro Polytheama desabou. Para evitar acidentes, …

Comentários estão fechados.