Prefeito de Goiana recebe Comenda Amigo do Artesão

O prefeito em exercício de Goiana, Eduardo Honório, recebeu a Comenda Amigo do Artesão, durante a Festa da Colheita 2018, realizada pela Associação da União dos Artesãos de Goiana (AUAG), no Cine-Teatro Polytheama, na noite de quarta-feira (28/02).

A referida honraria oferecida pela AUAG é concedida para as pessoas que firmaram parcerias ou que de alguma forma ajudaram a entidade no ano anterior. Nesta edição da Festa da Colheita, foram concedidas doze comendas ao todo.

Na ocasião, a presidente da Agência de Desenvolvimento de Goiana (AD Goiana), Ana Oliveira, e o secretário de Segurança Cidadã, Trânsito e Transportes (Sestran), Ramon Aranha, também receberam a Comenda Amigo do Artesão.

 

Veja outras postagens…

Prefeitura de Goiana vai reajustar salário dos professores e de todos os servidores

Na última quarta-feira, 11, o Prefeito em exercício de Goiana, Eduardo Honório, se reuniu com o presidente do sindicato dos professores …

Parceria entre Prefeitura de Goiana e empresas promove capacitações para professores

O programa Rota do Saber, implantado ano passado no município, através de uma parceria entre a Prefeitura de Goiana, o grupo Fiat …

Comunicado: Prefeitura de Goiana exonera secretária de Obras e assessor especial

Na segunda-feira (16/04), a Prefeitura de Goiana exonerou Flávia Regina Linhares Wanderley Alves, ex-secretária de Obras, e Osman da …

Nota de esclarecimento: Cadastramento para uso do transporte universitário

A Prefeitura Municipal de Goiana, através da Secretaria de Educação e Inovação, vem a público prestar esclarecimentos referentes ao …

Prefeitura de Goiana encaminha LDO para Câmara

A Prefeitura de Goiana, obedecendo o que determina as legislações vigentes no tocante aos prazos e responsabilidade fiscal, encaminhou …

Prefeitura de Goiana reforça a Controladoria Interna

Neste mês de abril, a Prefeitura de Goiana reforçou o setor de Controle Interno com a contratação de dois profissionais competentes e …

Comentários estão fechados.