PREFEITO DE GOIANA TRATA DE CONTRATOS DE REPASSE NA CAIXA GIGOV CARUARU

Home/PREFEITO DE GOIANA TRATA DE CONTRATOS DE REPASSE NA CAIXA GIGOV CARUARU

PREFEITO DE GOIANA TRATA DE CONTRATOS DE REPASSE NA CAIXA GIGOV CARUARU

​Na manhã da última quarta-feira (17), o prefeito em exercício de Goiana, Eduardo Honório, esteve acompanhado da secretária de Urbanismo, Obras e Patrimônio Arquitetônico do município, Flávia Linhares, e do assessor técnico do gabinete do prefeito, Osman Beltrão, na Caixa Econômica Gigov, em Caruaru.
Os gestores da Prefeitura se reuniram com Martoni Sobral, gerente regional da Superintendência Centro-Oeste de Pernambuco da Caixa, com Simone Nunes, superintende regional da agência, e Izabela Brandão, gerente executiva de Governo da Caixa. O objetivo do encontro foi tratar sobre os contratos de repasse da reforma da praça Laura Nogueira, da construção do Complexo Comercial para a feira livre de Goiana, da pavimentação de Pontas de Pedra e Carne de Vaca, além da regularização fundiária e do Centro de Esportes e Cultura no loteamento Gulandim.
Durante a reunião, foram discutidos os problemas existentes de cada um dos contratos e as novas ações que serão tomadas isoladamente. A Caixa se mostrou à disposição da PMG para resolver as pendências.

Janeiro 19, 2018|