Prefeito de Goiana visita nova UTD da Celpe

Home/Prefeito de Goiana visita nova UTD da Celpe

Prefeito de Goiana visita nova UTD da Celpe

Na quinta-feira (01/03), o prefeito em exercício de Goiana, Eduardo Honório, visitou a nova Unidade Territorial de Distribuição (UTD) da Celpe, cuja área de atuação irá abranger Goiana e outras 15 cidades.
Na ocasião, o prefeito do município foi recebido pelo gestor da UTD Goiana, Sérgio Roberto, e pelo coordenador Comercial, Mário Vasconcelos.
Com a nova UTD situada em Goiana a expectativa é de que os serviços realizados pela Celpe sejam mais ágeis e eficientes no município. “A nossa equipe de prontidão terá a sua base aqui na UTD de Goiana. Além disso, também está instalada no município a Eficaz Engenharia, uma terceirizada que é responsável, por exemplo, por fazer as religações de energia”, explicou o coordenador Comercial, Mário Vasconcelos.
O prefeito de Goiana se mostrou satisfeito com mais um importante investimento que está sendo feito no município. “A nossa gestão está sempre dialogando com a Celpe no sentido de melhorar os serviços para os goianenses. Esta nova UTD vai dar as condições necessárias para que as ações da Celpe sejam realizadas com muito mais rapidez em nosso município”, disse Honório.
A nova UTD já está em fase final de acabamento. A Celpe informa que a nova estrutura não servirá para o atendimento ao público. Os serviços comerciais continuarão sendo realizados na agência de atendimento da Celpe, situada na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, popularmente conhecida como Rua Direita.
[hr style=”bar”] Veja outras postagens…
[posts_slider cats=”” num=”6″ speed=”1000″ timeout=”6000″ animationloop=”true” controlnav=”false” directionnav=”false”]

Março 3, 2018|