Prefeito de Goiana assina termo de compromisso para construção da Faculdade de Medicina

  • Prefeito de Goiana assina termo de compromisso para construção da Faculdade de Medicina
  • Prefeito de Goiana assina termo de compromisso para construção da Faculdade de Medicina

Nesta terça-feira (20/03), em Brasília, o prefeito em exercício de Goiana, Eduardo Honório, assinou o termo de compromisso com Ministério da Educação para implantação da Faculdade de Medicina na cidade.

Na solenidade, no gabinete do Ministro Mendonça Filho, Eduardo estava acompanhado do secretário de Saúde, Emanuel Rosa, e do jornalista goianense Fernando Veloso, Diretor Geral da TV Escola.

Mendonça Filho lembrou dos compromissos firmados com o povo goianense. “É a concretização dos compromissos que fiz aos goianenses na campanha do prefeito Osvaldinho Rabelo, de levar a faculdade e um Campus da UFPE“.

Veja outras postagens…

Prefeitura de Goiana vai reajustar salário dos professores e de todos os servidores

Na última quarta-feira, 11, o Prefeito em exercício de Goiana, Eduardo Honório, se reuniu com o presidente do sindicato dos professores …

Parceria entre Prefeitura de Goiana e empresas promove capacitações para professores

O programa Rota do Saber, implantado ano passado no município, através de uma parceria entre a Prefeitura de Goiana, o grupo Fiat …

Comunicado: Prefeitura de Goiana exonera secretária de Obras e assessor especial

Na segunda-feira (16/04), a Prefeitura de Goiana exonerou Flávia Regina Linhares Wanderley Alves, ex-secretária de Obras, e Osman da …

Nota de esclarecimento: Cadastramento para uso do transporte universitário

A Prefeitura Municipal de Goiana, através da Secretaria de Educação e Inovação, vem a público prestar esclarecimentos referentes ao …

Prefeitura de Goiana encaminha LDO para Câmara

A Prefeitura de Goiana, obedecendo o que determina as legislações vigentes no tocante aos prazos e responsabilidade fiscal, encaminhou …

Prefeitura de Goiana reforça a Controladoria Interna

Neste mês de abril, a Prefeitura de Goiana reforçou o setor de Controle Interno com a contratação de dois profissionais competentes e …

Comentários estão fechados.