PREFEITURA DE GOIANA PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA COM A COMPESA

  • PREFEITURA DE GOIANA PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA COM A COMPESA

A Prefeitura de Goiana participou de audiência pública, na última quarta-feira (14), com a Compesa, na Câmara de Vereadores. O objetivo foi tratar sobre as condições gerais da prestação e da utilização dos serviços de abastecimento de água e de esgotamento sanitário.

A empresa apresentou algumas promessas para Goiana, onde se comprometeu a realizar um programa de ação de curto prazo para aumentar a oferta d’água para a sede do município. Também fizeram outras garantias para os próximos 20 anos.

Porém, não foi entregue nenhum documento de credibilidade em relação aos compromissos feitos e apresentaram o mesmo projeto que já haviam apresentado no início do ano à PMG.

Caso eles não cumpram com as promessas, o Governo Municipal tomará medidas drásticas em relação à empresa.


Veja outras postagens…

INDEPENDÊNCIA DO BRASIL: CONVITE

A Prefeitura Municipal de Goiana, através da Secretaria de Educação e Inovação tem honra de convidar V.Sa. e Família a participar das …

SECRETARIA DE TURISMO RECEBE REDE HOTELEIRA

Na manhã desta terça-feira (22), o secretário de Trânsito de Goiana recebeu, na AD Goiana, membros da rede hoteleira do município. O …

CEREST FUNCIONANDO

O Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST) já está funcionando em Goiana. Todos os profissionais estão trabalhando de …

PREFEITURA DE GOIANA RECEBE VEÍCULOS PARA COMPOR A FROTA DO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Goiana vem investindo na melhoria dos serviços para atingir o desenvolvimento da sua gente. Desta forma, a PMG vai receber …

HEMOBRÁS FICA EM GOIANA!

Como antecipado pelo Prefeito Osvaldinho, a Hemobrás não sairá de Goiana. Na última terça-feira (15), conforme orientação do …

GOIANA RECEBE ÔNIBUS COM ACESSIBILIDADE PARA CADEIRANTES PARA TRANSPORTE ESCOLAR

Mais uma conquista para Goiana. Na tarde da última segunda-feira (14) chegou na cidade o ônibus escolar comprado através do Fundo …

Comentários estão fechados.