Prefeitura de Goiana beneficia 200 famílias através do Projeto Campo Cheio

Home/Prefeitura de Goiana beneficia 200 famílias através do Projeto Campo Cheio

Prefeitura de Goiana beneficia 200 famílias através do Projeto Campo Cheio

A Prefeitura de Goiana, através da Secretaria de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente, realizou a entrega de sementes de milho, feijão e abacaxi, na segunda-feira (19/03), no Engenho Folguedo, zona rural do município.
Ao todo foram beneficiadas 200 famílias goianenses. Na oportunidade também foi anunciada a realização de quatro cursos de capacitação, em parceria com o SEBRAE, voltados para os trabalhadores rurais.
A ação faz parte da terceira etapa do Projeto Campo Cheio, promovido pelo governo municipal, através da Secretaria de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente, em parceria com o IPA, SEBRAE e Câmara de Vereadores de Goiana.

Março 20, 2018|