PREFEITURA DE GOIANA RECEBE VEÍCULOS PARA COMPOR A FROTA DO MUNICÍPIO

Home/PREFEITURA DE GOIANA RECEBE VEÍCULOS PARA COMPOR A FROTA DO MUNICÍPIO

PREFEITURA DE GOIANA RECEBE VEÍCULOS PARA COMPOR A FROTA DO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Goiana vem investindo na melhoria dos serviços para atingir o desenvolvimento da sua gente. Desta forma, a PMG vai receber a entrega de 28 veículos para compor a frota municipal.
Dentro dos meios de transporte adquiridos, estão cinco ambulâncias, 13 ônibus escolares, nove veículos passeio e uma pick-up. Todos os veículos passeio e a pick-up terão a finalidade de fiscalizar e acelerar os serviços das secretarias de Administração (01 veículo passeio), Obras (01 veículo passeio), Políticas Sociais e Desportos (01 veículo passeio para Bolsa Família e 01 veículo passeio para as ações), Saúde (01 veículo passeio), Educação (01 veículo passeio), Trânsito (01 pick- up), Planejamento (01 veículo passeio) e Finanças (01 veículo passeio).
Até o momento, já chegaram seis ônibus, quatro veículos passeio e uma ambulância. Dentro dos próximos dias, o restante chegará ao município.
Os ônibus são todos acessíveis para cadeirantes e realizará o transporte escolar dos alunos da Rede Municipal de Ensino.

[hr style=”bar”]

Veja outras postagens…
[posts_slider cats=”” num=”6″ speed=”1000″ timeout=”6000″ animationloop=”true” controlnav=”false” directionnav=”false”]

agosto 18, 2017|