REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA EM NOVA GOIANA

Home/REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA EM NOVA GOIANA

REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA EM NOVA GOIANA

Na manhã desta segunda-feira (10), a Prefeitura Municipal realizou reunião para tratar da regularização fundiária de alguns lotes de Nova Goiana.
O trabalho já havia iniciado, porém não foi executado e a atual gestão continuará o processo.
Ficou decidido que no próximo dia 21, os setores responsáveis farão reunião com os moradores do local para a conscientização da regularização.
Participaram do encontro, o prefeito em exercício Eduardo Honório, as secretarias de Políticas Sociais e Desportos; Obras; Agricultura, Pesca e Meio Ambiente, além da Caixa Econômica Federal e da empresa Lucena.
julho 11, 2017|