SALA DO EMPREENDEDOR DE GOIANA SERÁ INAUGURADA NESTA QUINTA-FEIRA (05)

Home/SALA DO EMPREENDEDOR DE GOIANA SERÁ INAUGURADA NESTA QUINTA-FEIRA (05)

SALA DO EMPREENDEDOR DE GOIANA SERÁ INAUGURADA NESTA QUINTA-FEIRA (05)

​A Prefeitura Municipal de Goiana, através de uma parceria entre a Agência de Desenvolvimento (AD Goiana) e o Sebrae, vai reabrir a Sala dos Empreendedores locais. A inauguração será nesta quinta-feira (05), na Fadimab (Autarquia do Ensino Superior de Goiana), às 09 horas.

A Sala do Empreendedor fará o reconhecimento e a regularização dos empresários goianenses, além de orientação ao microempreendedor individual (MEI), consulta prévia municipal, legalização do MEI no portal, emissão de carnê e pagamentos, emissão do certificado do MEI, alteração de dados cadastrais do MEI, baixa de inscrição do MEI no portal, declaração anual e acesso ao microcrédito e publicações do Sebrae.
Clique e acesse o Convite!
[hr style=”bar”] Veja outras postagens…
[posts_slider cats=”” num=”6″ speed=”1000″ timeout=”6000″ animationloop=”true” controlnav=”false” directionnav=”false”]

outubro 3, 2017|