SAÚDE NO BOLSA FAMÍLIA…

  • SAÚDE NO BOLSA FAMÍLIA…

As Secretarias de Assistência Social e Saúde realizarão, nas próximas terça e quarta-feira (23 e 24), mutirão com alguns serviços de acompanhamento das condicionalidades  da saúde para verificação do peso e altura dos beneficiários do Bolsa Família.

Na terça-feira serão atendidas as pessoas do PACS Urbano, na Escola Irmã Marie Armelle Falguiéres, já na quarta-feira, os atendidos serão os beneficiários do PACS Rural, na escola da Nossa Senhora das Maravilhas (Usina Maravilha), na zona rural (quarta-feira).

O horário de atendimento será das 8h às 12h e é necessário levar o número do NIS, cartão de vacinação das crianças e de Pré-natal, se gestante.

Veja outras postagens…

PREFEITURA DE GOIANA VAI RECUPERAR TODAS AS ESCOLAS DO MUNICÍPIO

Visando melhorar a qualidade de ensino dos alunos goianenses, a secretária de Educação, Edjanete Valença anunciou a recuperação das …

SAMU CONTINUA EM GOIANA

A Prefeitura de Goiana anuncia que, em breve, o serviço do SAMU contará com 5 viaturas e, a rede pública com 6 ambulâncias, incluindo …

VIII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL – GARANTIA DE DIREITOS NO FORTALECIMENTO DO SUAS

Na próxima quarta-feira (26), a Prefeitura de Goiana, através da Secretaria de Políticas Sociais e Desportos, realiza a VIII …

ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Respondendo alguns questionamentos da população no que diz a respeito à responsabilidade sobre os serviços de iluminação pública, a …

CEO: ATENDIMENTO A PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) continua atendendo uma forte demanda de pacientes em seus consultórios. ​Entre esses …

CALÇADA INTERDITADA

Devido às fortes chuvas que vem atingindo a nossa cidade, uma parte do telhado do Cine Teatro Polytheama desabou. Para evitar acidentes, …

Comentários estão fechados.