SECRETARIA DE SAÚDE ENTREGA RESULTADOS DOS EXAMES REALIZADOS NA AÇÃO GLOBAL

Home/SECRETARIA DE SAÚDE ENTREGA RESULTADOS DOS EXAMES REALIZADOS NA AÇÃO GLOBAL

SECRETARIA DE SAÚDE ENTREGA RESULTADOS DOS EXAMES REALIZADOS NA AÇÃO GLOBAL

A Secretaria de Saúde municipal iniciou as entregas dos resultados dos exames de Próstata e Mamografia que foram realizados durante a Ação Global no dia 27 de maio.
Todas as pessoas que realizaram os exames podem comparecer a Secretaria de Saúde na Sala de Atenção Básica de Segunda a Sexta-Feira, das 08:00h até as 15:00h, e devem procurar Jocely ou Roberta.
A Ação Global que é um evento do SESI e da Rede Globo, neste ano, contou com o forte apoio da Prefeitura Municipal e foi um sucesso.
Foram mais de 50 serviços prestados gratuitamente para a população durante todo o dia, contabilizando um total de 36.282 atendimentos entre mais de 12 mil pessoas, superando todas as expectativas.
julho 21, 2017|