SEMANA DO IDOSO EM PONTA DE PEDRAS

Home/SEMANA DO IDOSO EM PONTA DE PEDRAS

SEMANA DO IDOSO EM PONTA DE PEDRAS

A Associação da Terceira Idade, Jovens de Ontem na Alegria de Viver, em Ponta de Pedras promove a Semana do Idoso. As comemorações tiveram início nesta quarta-feira (27) e vão até a sexta-feira (29).
Na manhã de hoje, houve uma recreativa atividade física seguida de um delicioso café da manhã que fora servido. Seguindo um programação, teve uma palestra proferida por Reginaldo Lima, secretário de Políticas Sociais e Desportos de Goiana. Ainda pela manhã, o padre diácono Simeão, substituindo padre Diego, realizou uma oficina religiosa para o grupo.
Foi registrado a presença do subprefeito, Marcelo Tavares e alguns integrantes da administração municipal da localidade.
Nesta quarta-feira (28), haverá uma conversa com o psicólogo Eduardo Jorge e um bate papo com José Maria, da Unidade de Saúde da Família de Pontas de Pedra.
O encerramento será na sexta-feira (29) com uma hidroterapia realizada pelo professor Douglas e um almoço musical.
[hr style=”bar”] Veja outras postagens…
[posts_slider cats=”” num=”6″ speed=”1000″ timeout=”6000″ animationloop=”true” controlnav=”false” directionnav=”false”]

setembro 27, 2017|