Prefeitura de Goiana firma parceria para restaurar Praça do Artesão

Home/Prefeitura de Goiana firma parceria para restaurar Praça do Artesão

Prefeitura de Goiana firma parceria para restaurar Praça do Artesão

Há mais de 15 anos abandonada, a Praça do Artesão, localizada na Rua José Albino Pimentel, voltará a ser um símbolo da nossa cultura, através de uma parceria firmada pela Prefeita de Goiana com a SADA.
O secretário de Turismo e Desenvolvimento Cultural, Roberto Pereira, informou detalhes desta parceira.
“A SADA se colocou à disposição para assumir o restauro da Praça do Artesão e, também, a preservação da mesma. Em conversa que tive com o gerente da SADA, Marcelo Loureiro, discutimos a possibilidade de colocarmos na Praça um conteiner para servir de Loja do Artesanato de Goiana”, disse Pereira.
Artesãos goianenses irão participar da restauração da Praça
O secretário Roberto Pereira ainda informou que já se reuniu com os representantes dos artesãos goianenses. Na ocasião ficou definida a participação dos mesmos na ação que irá restaurar a Praça.
“Me reuni com representantes das duas associações dos artesãos goianenses. Em nome de todos os artesãos, eles firmaram apoio total à iniciativa de Osvaldinho e Eduardo quanto ao resgate da Praça do Artesão. Todos estão dispostos à produção de peças para a nova composição da Praça, que vai se engalanar com a arte e o talento dos artesãos goianenses”, disse o secretário.

Maio 13, 2018|