Cibrazem de Goiana passa a ser do município

Home/Cibrazem de Goiana passa a ser do município

Cibrazem de Goiana passa a ser do município

Na terça-feira (2/4), no Paço Municipal Heroínas de Tejucupapo, o prefeito de Goiana, Osvaldo Rabelo Filho, assinou a escritura pública de doação do Cibrazem, localizado na Rua da Misericórdia, para o municipio.
Na ocasião, o tabelião do Cartório de Registros de Imóveis de Goiana, Carlos Gilberto Gondim Torres, esteve presente e explicou que a doação foi feita pela Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB).
“Estou fazendo a entrega para o prefeito Osvaldinho da escritura pública de doação, feita pela CONAB ao município de Goiana, referente ao Cibrazem”, disse Carlos Gilberto Gondim Torres.
O prefeito Osvaldinho comemorou mais esta conquista do município. “Nós já recuperamos o Paço Municipal Heroínas de Tejucupapo e agora temos o Cibrazem, que foi uma luta de mais de vinte anos, iniciada por mim no ano de 1997. E, aqueles que mais me ajudaram foram Levizinho e Carlão, que todos conhecem no Cibrazem de Goiana”, disse o prefeito.
Osvaldinho ainda confirmou que a intenção da Prefeitura é revitalizar e fazer um novo ordenamento no Cibrazem, dialogando com todos os que já trabalham no local.

Abril 3, 2019|