VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 SEGUE EM GOIANA ENTRE IDOSOS E PROFISSIONAIS DO SAMU

Home/VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 SEGUE EM GOIANA ENTRE IDOSOS E PROFISSIONAIS DO SAMU

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 SEGUE EM GOIANA ENTRE IDOSOS E PROFISSIONAIS DO SAMU

A Prefeitura de Goiana vacinou nesta quinta-feira (21.01) idosos do abrigo São José, localizado na rua da Soledade, centro da cidade. Eles fazem parte do grupo prioritário e receberam doses da Coronavac/Butantan, como previsto pelo Plano Municipal de Imunização contra a Covid-19.

Foram aplicadas 32 vacinas nos idosos acima dos 60 anos de idade. A primeira vacinada foi a senhora Gilva Ferreira, de 73 anos.

A vacinação também foi realizada entre os profissionais do SAMU que estão na linha de frente para atender as emergências na cidade.

O cronograma de vacinação segue em Goiana e até segunda-feira (25) serão imunizados os demais profissionais de saúde da Unidade Mista de Tejucupapo e os da Atenção Básica.

Janeiro 22, 2021|