PREFEITO EDUARDO HONÓRIO ENTREGA LAVANDERIA COLETIVA EM CARNE DE VACA

Home/PREFEITO EDUARDO HONÓRIO ENTREGA LAVANDERIA COLETIVA EM CARNE DE VACA

PREFEITO EDUARDO HONÓRIO ENTREGA LAVANDERIA COLETIVA EM CARNE DE VACA

A prefeitura de Goiana realizou nesta segunda-feira (22.02) mais uma importante obra para a população de Carne de Vaca. A reforma da lavanderia coletiva era um antigo sonho dos moradores da localidade, idealizado pelo ex-prefeito de Goiana, Osvaldo Rabelo Filho e que foi concretizado na atual administração do prefeito Eduardo Honório, com o apoio da administração do distrito e da comunidade local.

A solenidade de entrega contou com a presença do administrador de Carne de Vaca, Nilto Gezonito e de vários moradores que serão beneficiados por esse novo espaço.

A instalação da lavanderia coletiva vai permitir não só o abastecimento, mas também vai atender donas de casas que trabalham lavando roupas para incrementar a renda familiar.

A edificação conta com dez torneiras, sendo 8 com pias e tanques de cimento. Nesse espaço, as lavadeiras poderão lavar roupas com segurança e sem exposição à chuva e ao sol.

Fevereiro 22, 2021|