MATERIAIS DE PROTEÇÃO CONTRA COVID-19 CHEGAM EM GOIANA PARA VOLTA ÀS AULAS

Home/MATERIAIS DE PROTEÇÃO CONTRA COVID-19 CHEGAM EM GOIANA PARA VOLTA ÀS AULAS

MATERIAIS DE PROTEÇÃO CONTRA COVID-19 CHEGAM EM GOIANA PARA VOLTA ÀS AULAS

A secretaria de Educação e Inovação de Goiana já está recebendo os materiais de proteção contra o novo coronavírus, visando ao ano letivo de 2021. A aquisição faz parte de um planejamento traçado e autorizado pela prefeitura municipal para garantir e prevenir a segurança da saúde de alunos, funcionários e professores para a volta às aulas da rede de ensino do município que conta com 10.600 alunos matriculados.

Entre os materiais adquiridos estão tapetes sanitizantes, máscaras face shield para os professores, máscaras faciais para alunos, professores e funcionários, termômetros, garrafas de água individuais para alunos e professores, luvas, álcool líquido e pias portáteis com toalhas de papel, álcool em gel e lavagem das mãos.

Todos esses equipamentos e insumos são preconizados pela Organização Mundial da Saúde e serão distribuídos em todas as nossas escolas municipais.

Maio 12, 2021|