Home/PREFEITO EDUARDO HONÓRIO EM ENCONTRO PARA FORTALECIMENTO DO TURISMO NA REGIÃO NORTE DE PERNAMBUCO

O prefeito Eduardo Honório participou do I Encontro de Prefeitos e Secretários de Turismo da Costa Náutica Coroa do Avião, na segunda-feira (19.07). O evento reuniu representantes das cidades de Olinda, Paulista, Abreu e Lima, Igarassu, Itapissuma, Itamaracá, Araçoiaba e Goiana para discutir ações turísticas e a potencialidade do litoral norte de Pernambuco.

Eduardo Honório pontuou em sua fala sobre turismo, cultura e infraestrutura, na busca de soluções para promover avanços na região.

O prefeito de Goiana esteve acompanhado da secretária municipal de Turismo e Desenvolvimento Cultural, Luciana Petribu.

julho 19, 2021|