PREFEITURA DE GOIANA RENOVA UNIFORMES DA DEFESA CIVIL

Home/PREFEITURA DE GOIANA RENOVA UNIFORMES DA DEFESA CIVIL

PREFEITURA DE GOIANA RENOVA UNIFORMES DA DEFESA CIVIL

O prefeito de Goiana, Eduardo Honório, entregou novos coletes aos membros da Defesa Civil Municipal. Todos os coletes permanecem na cor laranja. “Dessa forma é mais fácil a população visualizar e identificar nossa equipe, para que possamos agir e evitar possíveis riscos no enfrentamento de chuvas fortes em nosso município”, avalia Jorge Ricardo, coordenador do órgão.

SAIBA MAIS

A cor laranja, designada pelo Direito Humanitário Internacional, representa os princípios de solidariedade e de calor humano. É de uso internacional, permitindo a sua utilização por autoridades e seus signatários. Representa a união dos três níveis governamentais, sendo utilizado em catástrofes, calamidades e situações específicas que permitam a identificação da autoridade de defesa, permitindo a esta, o reconhecimento de outras autoridades civis e militares.

Em casos de ocorrência de situação de risco, deve-se entrar em contato pelo WhatsApp com a Defesa Civil de Goiana pelo (81) 9 8172 0288.

agosto 15, 2021|