Home/APÓS REIVINDICAÇÃO DO PREFEITO EDUARDO HONÓRIO, BRK INICIA OBRAS DE REPAROS EM GOIANA

Após reunião nessa semana com o prefeito de Goiana, Eduardo Honório e a Compesa para debater melhorias nos serviços prestados no município, a empresa BRK começou a fazer os reparos nessa sexta-feira (10.09) na rua do Meio, rua do Rio e Av. Nunes Machado.

Outros locais também estão causando transtornos à população. São ruas onde a BRK realizou obras e que ficaram danificadas e cheias de buracos.

Durante a semana, o prefeito visitou alguns pontos de Goiana e criticou a qualidade dos serviços de saneamento básico e de pavimentação, além do fornecimento de água e do excesso de buracos, cobrando que as falhas fossem corrigidas e que fosse utilizado material de boa qualidade.

Na reunião estiveram presentes os vereadores Eduardo Batista, Alexandre Carvalho, André Rabicó, Ramon Aranha, Ana Diamante e os secretários municipais Márcio Barbosa, Jones Pimentel e Isabella Soares.

setembro 11, 2021|