PREFEITO EDUARDO HONÓRIO ACOMPANHA AGENDA DO GOVERNADOR PAULO CÂMARA EM GOIANA

Home/PREFEITO EDUARDO HONÓRIO ACOMPANHA AGENDA DO GOVERNADOR PAULO CÂMARA EM GOIANA

PREFEITO EDUARDO HONÓRIO ACOMPANHA AGENDA DO GOVERNADOR PAULO CÂMARA EM GOIANA

O prefeito Eduardo Honório recebeu hoje (08.10) o governador de Pernambuco, Paulo Câmara em Goiana que veio anunciar ações nas áreas de infraestrutura, abastecimento, educação e geração de emprego para a população do nosso município.

Em palco montado no trevo às margens da PE 075, houve assinatura da ordem de serviço para execução das obras de restauração dessa rodovia estadual. Também foi autorizada a licitação das obras na PE 062 que liga Goiana a Timbaúba.

Outra novidade anunciada foi o projeto e a construção do novo Ciretran em Goiana, onde será possível realizar as provas práticas do Detran, facilitando a obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para quem mora em nossa cidade.

O prefeito Eduardo Honório agradeceu ao governador por essas e por outras ações que serão realizadas na cidade e confirmou a permanência dos leitos de UTI e equipamentos da UPAE em Goiana, momento em que foi aplaudido. Eduardo destacou também o trabalho realizado pelas equipes da saúde e do SAMU em Goiana durante esse período da pandemia do novo coronavírus.

Dando sequência, o prefeito falou em gratidão e pediu que o governador continue olhando para o desenvolvimento do município. “Agradeço a Paulo Câmara que sempre olha para o município de Goiana na hora certa, no momento certo que é o tempo de Deus. Fico feliz em ver mais um sonho dos goiananes ser realizado. Há mais de 50 anos que um governador não olha pra Goiana e nossos distritos”, disse Eduardo ao citar a escola estadual a ser implantada na atual gestão em Tejucupapo, levando educação para aqueles jovens. O prefeito definiu a visita do governador como um momento de reflexão, prosperidade e desenvolvimento.

Um pouco antes, a comitiva esteve presente no antigo Matadouro, onde foi anunciado o início do programa de regularização fundiária em 6 localidades de Goiana, que vai abranger 2.285 famílias.

Para finalizar a passagem do governador pelo município, houve a inauguração das novas instalações da 2a. Seção do Corpo de Bombeiros.

 

outubro 8, 2021|