PREFEITURA DE GOIANA REALIZA HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES

Home/PREFEITURA DE GOIANA REALIZA HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES

PREFEITURA DE GOIANA REALIZA HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES

Para comemorar o Dia das Mães, a prefeitura de Goiana promoveu com a Secretaria Municipal de Políticas Sociais, na tarde de sexta-feira (6), uma ação voltada para comemoração da data. Foram sorteados tanquinho de lavar roupas, ventilador, fogão, entre outros prêmios. Além de brindes menores e lanches.

O evento convidou mães que fazem parte de projetos sociais no munícipio, como Centros de Referência e Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS), Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), Cadúnico e Criança Feliz. Elas foram presenteadas com brindes, lanches e uma estrutura de festa para celebrar em grande estilo.

A primeira-dama do município, D. Nevinha foi uma das responsáveis junto com a secretária Christiana Lima a promover essa ação conjunta que contou com a colaboração dos demais secretários municipais, de vereadores de Goiana e do deputado estadual, Antônio Moraes.

O prefeito fez uma homenagem às mães. “Lembro que não é apenas em maio que devemos reverenciar a figura materna, tão importante em nossas vidas. Todos os dias, mães batalhadoras estão em nossas ruas, casas, empresas, repartições, mostrando garra, fibra e amor”.

Segundo a Secretária de Políticas Sociais, Christiana Lima, o evento foi importante pela celebração da data por reunir os projetos sociais e finalmente comemorar juntos depois de dois anos de pandemia. “É com muita satisfação e alegria que estamos juntos para desfrutarmos com muito carinho desse momento ímpar para nossas mães”, disse.

O deputado estadual, Antônio Moraes, reconheceu que essa data deve ser comemorada e respeitada. “Parabéns pela organização da festa. Quero parabenizar ao prefeito Eduardo e a todos que fazem parte da Secretaria de Políticas Sociais da prefeitura de Goiana. É uma data importante para as mães. São elas que têm um papel fundamental nas famílias brasileiras, pernambucanas e goianenses”, destacou.

O evento aconteceu no Ginásio de Esportes Tancredo Neves, em Goiana. Estiveram presentes, cerca de 200 mães convidadas que fazem parte dos projetos sociais do munícipio.

Durante o final de semana, o Pátio da Misericórdia foi palco para a Festa das Mães, com shows das bandas locais Forró de 3, Grupo Forrozano, Forró da Komanda, Coco da Vanda, Grupo Orlando & Cia e Forró Avulso.

Maio 9, 2022|