GOIANA VAI RECEBER A 33ª COPA DO INTERIOR DE FUTEBOL DE PERNAMBUCO

Home/GOIANA VAI RECEBER A 33ª COPA DO INTERIOR DE FUTEBOL DE PERNAMBUCO

GOIANA VAI RECEBER A 33ª COPA DO INTERIOR DE FUTEBOL DE PERNAMBUCO

Com o apoio da prefeitura de Goiana, a seleção goianense está se preparando para a 33ª Copa do Interior de Futebol, a segunda maior competição de futebol de Pernambuco, que contará com a participação de 30 seleções das Ligas filiadas à Federação Pernambucana de Futebol.

A abertura acontecerá no dia 2 de julho com as presenças dos jogadores da Seleção Brasileira, campeões do mundo: Mauro Silva, César Sampaio e Cafu. No domingo, dia 3 de julho, haverá a partida entre a seleção de Goiana e a de Timbaúba, às 15h, com portões abertos, direto do Estádio José Dionísio do Carmo, no Sesc Ler Goiana.

Diversas ações já foram realizadas com os atletas do nosso município, através da Secretaria de Esportes e Juventude. A equipe recebe transporte, estrutura de treinamento, acompanhamento médico e ajuda de custo.

O time está sob o comando do técnico Neto Bala, em busca do troféu nessa competição. “Estamos trabalhando firmes para essa disputa e é muito bom contar com o suporte da gestão municipal nesse sentido. Esperamos ter também o apoio dos goianenses na nossa torcida durante os jogos realizados pela nossa Seleção”, destacou o treinador que já foi jogador profissional de futebol com passagens em diversos clubes como, Sport Clube do Recife, Botafogo/PB, Vera Cruz, Serra Talhada, dentre outros.

A seleção goianense de futebol conta ainda com os seguintes apoiadores: Lojas 2001, Canaã Polpa de Frutas e InfinityBet.

junho 22, 2022|