PREFEITO EDUARDO HONÓRIO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA PAVIMENTAÇÃO E DRENAGEM EM 20 RUAS

Home/PREFEITO EDUARDO HONÓRIO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA PAVIMENTAÇÃO E DRENAGEM EM 20 RUAS

PREFEITO EDUARDO HONÓRIO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA PAVIMENTAÇÃO E DRENAGEM EM 20 RUAS

O prefeito Eduardo Honório assinou nesta quarta-feira (03.08) a ordem de serviço para pavimentação de paralelepípedos e drenagem dos Loteamentos Guedes, Expedicionário Henrique Fenelon e Subestação. As obras têm o objetivo de assegurar mais qualidade de vida para os moradores, melhorar o trânsito e evitar alagamentos nas localidades.

“Esses lugares passarão a ter infraestrutura completa. Fico feliz por levar esse serviço à população. Escutei dos próprios moradores o quanto essa obra era esperada por eles”, comentou o prefeito Eduardo Honório.

As obras acontecerão em única etapa. Para a secretária de Obras do município, Isabella Soares, hoje se deu início uma grande conquista. “Seguimos trabalhando para o bem-estar da população goianense. Um sonho que começa a ser realizado por nossa gestão”.

No total, está sendo investido o valor de R$ 1.696.057,52 (um milhão, seiscentos e noventa e seis mil e cinquenta e sete reais e cinquenta e dois centavos) para concretizar a obra. O projeto da prefeitura pretende pavimentar e drenar 20 ruas, cerca de 2 km de vias. A obra fica sob o comando da secretaria de Obras, sendo executado pela empresa Construtora F&Costa Eireli que venceu a licitação aberta pela prefeitura de Goiana.

De acordo com o morador, Otoniel Miranda, a prefeitura está fazendo um ótimo trabalho. “Moro há oito anos aqui. Era muita lama e finalmente esse problema vai acabar”, disse.

A cerimônia de assinatura aconteceu na rua Manoel Carlos de Mendonça e contou com a presença do prefeito Eduardo Honório, secretários municipais, da presidente da Autarquia de Ensino Superior, do chefe do Gabinete, do procurador geral do município e dos representantes do poder legislativo de Goiana. Os vereadores Ibson Gouveia e Eduardo Batista fizeram as indicações dos loteamentos.

 

 

 

 

agosto 3, 2022|