GOIANA RECEBE AÇÃO SOLIDÁRIA DA G10 FAVELAS

Home/GOIANA RECEBE AÇÃO SOLIDÁRIA DA G10 FAVELAS

GOIANA RECEBE AÇÃO SOLIDÁRIA DA G10 FAVELAS

Ontem (02), a prefeitura de Goiana recebeu a visita e doação da G10 Favelas, uma organização sem fins lucrativos, que escolheu Goiana como uma das seis cidades de Pernambuco para ser contemplada pelas ações da organização. O evento aconteceu no Ginásio Tancredo Neves (Quadra Municipal de Goiana).

A G10 Favelas entrou em contato com a prefeitura de Goiana, através da secretaria de Políticas Sociais, para ter apoio logístico da prefeitura na distribuição de 201 eletrodomésticos como geladeiras e fogões para famílias que foram atingidas pelas fortes chuvas no município. As famílias contempladas foram escolhidas pela própria G10 Favelas.

O prefeito Eduardo Honório aproveitou a oportunidade para parabenizar a organização pela belíssima iniciativa e afirmou seu comprometimento e trabalho pelo bem do município. “A G10 Favelas tem o apoio do nosso município e gestão. Essas iniciativas devem ser comemoradas e desenvolvidas”, comentou.

O G10 das Favelas é um bloco de Líderes e Empreendedores de Impacto Social das Favelas que uniu forças em prol do desenvolvimento econômico e protagonismo das Comunidades, visando ao desenvolvimento econômico e social dessas áreas urbanas.

Participaram do evento o prefeito Eduardo Honório, a Primeira-dama do município Maria das Neves, o secretário de Esportes e Juventude, Gilberto Miranda, o secretário de Comunicação, Vilmar Gomes e os representantes da G10, como Gilson Rodrigues (Presidente), Fausto Filho (Coordenador do G10 Favelas Pernambuco), Giva Pereira (Coordenador Nacional dos Presidentes de Rua), Suéli Feio (Co-fundadora do Costurando Sonhos Brasil), Maria Nilde (Co-fundadora do Costurando Sonhos Brasil) e Jaqueline Soares (Coordenadora de Projetos do G10 Favelas Pernambuco).

dezembro 3, 2022|